Neste domingo, 7 de maio, logo após descobrir sobre a morte da apresentadora Palmirinha Onofre, aos 91 anos de idade, o ator Anderson Clayton, que deu vida ao boneco Guinho, emocionou os fãs da dupla com uma carta de despedida para a cozinheira.
Desse modo, através de seu perfil no Instagram, o intérprete relembrou as diversas conversas que tiveram durante os vinte e cinco anos de parceria, incluindo gargalhas e lágrimas no camarim. Ele também enfatizou que o amor e o respeito entre os dois sempre prevalecerem.
+ Sonia Abrão lamenta morte de Palmirinha: “Que pena perder você”
Na sequência, Anderson contou que foi doloroso o momento de escrever a carta de despedida. Isso, porque seu coração estava apertada e cheio de saudade da “segunda avó” dos brasileiros. “Ainda não consigo acreditar que este momento chegou”, lamentou.
Apesar da culinarista ter partido, Clayton destacou que ela estará sempre presente em sua vida. “Agora que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas. Mas, mesmo assim, sei que você estará sempre presente em minha vida, em cada receita que guardo comigo que me lembre de você, em nossos vídeos espalhados pela internet, em cada sorriso que me faça recordar dos momentos que passamos juntos”, declarou o artista.
+ Velório de Palmirinha acontecerá nesta segunda-feira, em São Paulo
Mais sobre a matéria do boneco Guinho e Palmirinha
Por fim, ele afirmou que continuará firme e forte pela memória do personagem Guinho. Além disso, foi revelado que Palmirinha pediu para o ator que deixasse o boneco sempre vivo. “Para sempre minha gratidão. Anderson Clayton Guinho”, concluiu.
Confira:
+ Celso Portiolli vai às lágrimas ao saber da morte de Palmirinha ao vivo no ‘Domingo Legal’