O ator do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris“, exibido na Record TV, Tyler James, que na produção é o protagonista, é o novo garoto-propaganda do McDonald’s no Brasil. Na campanha publicitária gravada por ele, o ator tira onda com o assédio que sofre dos fãs brasileiros e aproveitou para dar uma cutucada.
Acontece que os fãs brasileiros de “Todo Mundo Odeia o Chris” não param de comentar nas redes sociais do artista, repetidas vezes, frases que o seu personagem costumava dizer no seriado.
“Não importa a parada que eu poste, vocês estão sempre lá comentando as mesmas coisas de novo e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo”, diz ele, no comercial.
Veja o comercial abaixo!
Doença crônica
No início do ano passado, Tyler James publicou um post em seu perfil do Instagram, declarando-se para sua namorada Anastasia Baranova. A publicação foi uma comemoração ao “Valentines Day”, que remete ao dia dos namorados nos Estados Unidos.
Durante a declaração que levou vários seguidores a se emocionarem, o ator agradeceu o companheirismo de sua namorada e por ela está sempre ao seu lado, enquanto ele luta contra uma doença crônica.
“Eu nunca consigo tirar esta foto direito e toda manhã, nos últimos dois meses, eu fico frustrado porque eu não entendo como eu não consigo fotografar o que eu vejo. Para vocês que não sabem, eu tenho ido e vindo do hospital nos últimos dois meses, após ser diagnosticado com a Doença de Chron. Este post não é sobre mim, então pesquise se você está curioso sobre o que é isto, estou melhor e no caminho da recuperação…” Leia mais!