Na madrugada desta terça-feira (29), o ator Jussie Smollett, da série “Empire”, acabou sofrendo um ataque homofóbico, e foi internado em um hospital. De acordo com o TMZ, ele já vinha sofrendo ameaças de morte.
Segundo informações, cerca de duas horas da manhã, no horário de Chicago, dois homens mascarados de ski, renderam o ator e tentaram enforcá-lo com um cordão. Ele passou algumas horas internado, porém, logo pela manhã foi liberado pelos médicos.
O crime motivado por homofobia, está sendo investigado pela polícia. Segundo o site The Grape Juice, Jussie vinha recebendo cartas anônimas com ameaças de morte. “Você vai morrer, viado negro”, diziam as cartas.
O ator é assumidamente gay, inclusive, na série “Empire”, ele interpreta um personagem gay. “Eu nunca estive no armário, é importante que todos saibam quem sou eu”, falou ele em entrevista à Ellen DeGeneres, no ano de 2015.
Beto Barbosa segue internado
No dia 17 de janeiro, o cantor Beto Barbosa se submeteu a uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer. Ele descobriu a doença em julho do ano passado.
Segundo o jornal Extra, Beto segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A cirurgia foi delicada e durou cerca de oito horas. Na ocasião os médicos ainda reconstruíram uma nova bexiga com alça do intestino do artista…Saiba mais!
Leia também:
Com rosto inchado, Preta Gil fala sobre os dias que passou no hospital