O ator Emiliano Queiroz, de 87 anos de idade, acabou sendo internado às pressas no Rio de Janeiro, devido a um problema de saúde. Sendo assim, de acordo com a sua equipe, o artista veterano e conhecido por inúmeros trabalhos na TV, está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da cidade maravilhosa.
Dessa forma, em entrevista concedida à revista ‘Quem’, Fernando Cézar, secretário e assessor pessoal do artista, revelou que Emiliano Queiroz foi internado com um quadro de pneumonia. “Estive com ele no final de semana, ele está se recuperando. Pegou uma pneumonia depois de uma baixa de imunidade. Ele ficou sentido com a ida da Dona Léa. Eles tiveram um ano muito juntos [os atores celebraram 140 anos de carreira com peça ‘A Vida Não é Justa’, em agosto do ano passado]“, contou.
No entanto, o assessor do ator veterano ainda enfatizou que ele ficou muito abalado com a partida de Léa Garcia, que por sinal, era uma de suas melhores amigas. “Foi meio inesperada a idade dela. Vou dar um pulinho no hospital hoje. Ele está no quarto. Mais ainda não tem previsão de alta“, explicou.
Mais sobre Emiliano Queiroz
Sendo assim, vale lembrar que, ao longo de sua carreira, Emiliano marcou presença em inúmeros trabalhos na TV e em novelas como: o ‘Bem-Amado’, tanto a novela (1973) quanto a série (1980), onde se consagrou com o personagem Dirceu Borboleta. Emiliano fez também ‘Pai Herói’ (1979); ‘Cambalacho’ (1986); ‘As Filhas da Mãe’ (2001); e ‘Senhora do Destino’ (2004), entre outras.
+ Paulo Lessa, ator de ‘Terra e Paixão’, desabafa sobre racismo: “é difícil para quem é negro”
No entanto, segundo ele, em uma entrevista antiga à Quem, o seu trabalho preferido foi na peça ‘A Vida Não é Justa’, aonde trabalhou ao lado da amiga Léa Garcia.