O ator Ezra Miller, conhecido por interpreta o herói Flash nos filmes da Liga da Justiça, acabou se envolvendo num verdadeiro escândalo nos EUA. Isso porque, o jovem artista de 29 anos, acabou sendo preso após discutir e realizar cenas obscenas contra uma mulher em um bar do Havaí.
Dessa forma, de acordo com os tabloides norte-americanos e repercutido aqui no Brasil pelo portal Monet, Ezra Miller acabou sendo preso. No entanto, tudo começou após o ator criar confusão em um karaokê em Honolulu, onde proferiu palavrões para clientes do local, que chamaram a polícia imediatamente.
+Ator Logan Williams, da série ‘The Flash’, morre aos 16 anos
Em suma, a confusão aconteceu no último domingo, 27 de março, mas somente nesta última segunda (28) tomou grandes proporções. Entretanto, tudo ocorreu durante as 23h30 no horário local, quando policiais chegaram ao local e detiveram o astro da franquia de ‘Liga da Justiça’ e ‘Animais Fantásticos’, o levando para a delegacia sob as acusações de desordem e assédio.
Mais sobre a matéria de Ezra Miller
Sendo assim, ainda segundo informações, o ator teria proferindo obscenidades para uma mulher de 23 anos que cantava no local. No entanto, na sequência de seus atos, ele teria pegado o microfone que estava em sua mão enquanto ela estava no meio da música.
+Bruna Marquezine revela que quase foi a ‘Supergirl’ no filme ‘The Flash’
Além disso, o ator ainda se envolveu em outra confusão com um rapaz de 32 anos, por sua vez, o dono do estabelecimento supostamente pediu que eles se acalmassem várias vezes, até que, temendo que a situação fugisse completamente de controle, chamando a polícia.
Em suma, vale lembrar que, Ezra Miller já é bastante conhecido da policia norte-americana. O ator já criou polêmica por ameaçar de morte membros da Ku Klux Klan e por pegar uma fã pelo pescoço, ficou detido até pagar uma fiança de US$ 500 e ser liberado. Aliás, ele já havia sido preso por porte de drogas em junho de 2011.