Está dando o que falar! Às vezes, você anunciar sua posição política pode desagradar certas pessoas, como foi o caso de um famoso ator da Globo, que estava no ar no folhetim de época ‘Verão 90‘. Ele anunciou apoio ao presidente polêmico Jair Bolsonaro e causou uma certa intriga dentro do elenco. As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.
Apesar de não fazer mais parte do elenco do folhetim, o ator ainda continua nos grupos de Whatsapp do elenco e, nesta última semana, de acordo com as informações de Fábia, ele compartilhou mensagens em apoio à Jair Bolsonaro, isso incomodou Jesuíta Barbosa, intérprete do personagem antagonista Jerônimo.
O ator em questão é Humberto Martins. Ele, que já se declarou publicamente como apoiador do ex-capitão da Reserva, voltou a se manifestar. Para você ter noção, a discussão foi tão acalorada que Jesuíta Barbosa preferiu deixar o grupo do elenco.
A saída do folhetim
O ator Humberto Martins deixou a novela ‘Verão 90‘ nos próximos capítulos. Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ele interpreta o diretor de cinema Herculano, ex-marido de Gisela (Débora Nascimento) e namorado de Janaína (Dira Paes).
A Globo enviou um comunicado à imprensa, onde confirma o afastamento do ator, no entanto, ele poderá retornar ao folhetim no futuro.
“A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, informou a área de comunicação da emissora.
No programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias alfinetou o ator e disse que ele não estaria doente e sim triste com o enredo do seu personagem “Ele está insatisfeito, irritado, infeliz, pediu que o personagem perdesse força”, afirmou ele. Em contato com a assessoria de imprensa do ator, o boato foi negado. Veja mais detalhes!
Veja também: