Ator da Globo, destaque em ‘Nos Tempos do Imperador’, é vítima de ameaça de morte no exterior

0
Homem – Silhueta

Um famoso ator da Globo está sendo vítima de ameaça de morte no exterior em virtude de seu trabalho em ‘Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis. Com estreia adiada devido a pandemia do novo coronavírus, o intérprete do general Solano López, o ator Roberto Birindelli está sendo vítima da situação envolvendo os paraguaios.

+ Globo acaba contrato com atores em época de pandemia

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o artista está recebendo ameaças da população paraguaia devido o novo trabalho. “Eu não posso mais entrar no Paraguai!”, confessou. No enredo, ele vive o grande rival de Dom Pedro II, vivido por Selton Mello, e que foram protagonistas da Guerra do Paraguai, retratada no folhetim de época de autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão, e que é tido como o defensor a população do pequeno país latino.

+ Famoso ator leva tombo ao deixar mercado durante a quarentena

“Recebo desde mensagens que questionam o meu papel a ameaças de morte. Eu até tento justificar, falo que a novela conta a versão brasileira dos fatos. Quando se trata de uma guerra, qualquer coisa que seja dita vai indignar um dos lados. Se não indignasse ninguém, não haveria guerra, não é?”, questionou o intérprete.

+ Ator de ‘Malhação’ lamenta fim da novela por conta do coronavírus

A participação de Birindelli ocorrerá no início da trama, e em isolamento social, o artista tenta encontrar pontos positivos em meio a pandemia do novo coronavírus, que interrompeu seus trabalhos na trama global. “Eu não tenho consumido nada, mas confesso que não sinto falta, só das pessoas. A gente dá muito valor para o dinheiro, às coisas materiais, do que às outras pessoas. Quando voltar ao normal, acho que isso vai mudar”, refletiu o artista de 57 anos.

Roberto Birindelli em ‘Nos Tempos do Imperador’ – Paulo Belote/Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.