O filme ‘A Vida Invisível’, que é interpretado por atores como Gregorio Duvivier, está concorrendo a uma vaga no Oscar, o prêmio mais importante do cinema brasileiro. O longa está em cartaz e uma cena vem chamando bastante a atenção vivida pelo intérprete citado acima.
+ Eduardo Costa toma decisão e expõe na web: “Fim da picada pra mim”
É que ele precisou usar um dublê para fazer uma cena, digamos, um tanto quanto inusitada. É que o personagem de Gregorio Duvivier teve que gravar uma cena de nú frontal para a primeira relação dele com a sua namorada, vivida pela atriz Carol Duarte.
+ Porta dos Fundos é criticado pela Sociedade Brasileira de Diabetes
Pois bem, de acordo com o que o jornal carioca Extra, apurou, Gregorio precisou recorrer a um dublê para realizar a cena. Já em outras partes do filme, sem ser nú frontal, o ator são partes do corpo do ator. O dublê foi usado para aquela cena específica.
Por falar em Gregorio Duvivier, onde ele trabalha, a Porta dos Fundos, lançou recentemente um especial de natal falando de Jesus Cristo e acabou gerando polêmica pelo fato do ator ser ‘afeminado’.
+ Humorista recém-contratado pela Globo critica discurso de Tiago Leifert
A repercussão foi tanta, que até o ator da TV Globo, Paulo Vieira saiu em defesa da produtora: “Com a repercussão negativa do especial do Porta dos Fundos, o Brasil tá dando o seu recado: Jesus que volte hétero cuspindo no chão, se voltar gay, ou mesmo afeminado é cruz de novo! Vamos matar até vir uma versão TOP. Jesus, a única coisa que evoluiu em 2 mil anos foram os pregos. Assinado: Paulo Vieira, cristão, católico, batizado, crismado, frequentador da missa, alinhado com o Papa, zero ofendido com esse especial e extremamente ofendido com as igrejas e líderes religiosos preconceituosos e exploradores”