Gustavo Corasini, ator mirim que viveu Tadeu na primeira fase de Pantanal na Globo, abriu o coração após ser vítima de um atropelamento no condomínio aonde reside. Sendo assim, em entrevista, após voltar a andar, depois de três meses acamado, ele revelou que percebeu que é muito amado após o ocorrido.
Dessa forma, bastante feliz e fazendo fisioterapia, Gustavo Corasini abriu o coração para o ‘Fantástico’ e na atração confidenciou que após o acidente, que infelizmente tirou a vida de Eduardo, seu melhor amigo, ele percebeu que é muito amado, não só pelos familiares mais por todo o Brasil.
+ Mãe de Gustavo Corasini revela melhora do filho: “luta na recuperação”
“Percebi que sou muito amado, por todo mundo”, disse ele, que após o acidente recebeu várias visitas e muito carinho. “Várias pessoas me mandando mensagens, indo me visitar”, enfatizou ele. Na sequência, o ator José Loreto enviou uma mensagem para o pequeno ator.
Mais sobre a matéria de Gustavo Corasini
Sendo assim, Renato Góes, que viveu Zé Leôncio e foi pai do menino na primeira fase de Pantanal, também enviou um recadinho para ele: “Oh Gu, passando para deixar um cheiro e muito amor pra você, beijinho em seu coração”, declarou. Por fim, ainda na reportagem o jovem menino falou de sua alegria em poder voltar a andar, depois de três meses e ainda frisou que logo mais pretendia retomar sua carreira.
+ Gustavo Corasini, ator de Pantanal, passa bem após nova cirurgia: “acordou”
Além disso, vale lembrar, que o menino não possui contrato com a TV Globo, e o mesmo participou de ‘Pantanal’, a convite de Bruno Luperi, o qual adaptou a novela do avô, Benedito Ruy Barbosa. Entretanto, o público de casa já sonha em vê-lo mais uma vez nas telinhas da emissora carioca.