O ator da Rede Globo Humberto Martins, 61 anos, abriu seu coração para falar sobre um trabalho que fez há 22 anos atrás. Ao site IG ele comenta sobre o trabalho que fez completamente nu para a revista ”Íntima”, que aconteceu no ano de 2000. Naquela época o artista estava fazendo bastante sucesso na novela ‘Uga Uga’ e aproveitou o momento por conta de um cachê generoso que recebeu.
+ Humberto Martins revela grave doença durante entrevista: “Quatro meses de cama”
Humberto inicia dizendo que não iria posar nu caso o trabalho fosse chulo: ”Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’ [extinta revista voltada para o público gay]. Era uma coisa chique, fina… Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo”, revela Martins.
Em seguida o ator explica que houve uma segunda edição do seu ensaio e fala da proposta: ”Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia ‘Uga Uga’, vestido de índio, usando tanga… aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe”, conta.
+ Humberto Martins fica indignado com aglomeração em avião durante voo
O artista diz que estava muito tranquilo ao fazer o ensaio para a revista e expõe que a quantia paga foi muito boa: ”O cachê era excelente”, diz. Martins também fala que já tomou viagra [medicamento para tratar disfunção erétil] e comenta que não se sentiu bem ao fazer uso da substância: ”Tomei uma vez e passei mal. Minha cabeça quase explodiu”, comunica.