O ator Ícaro Silva usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 20 de dezembro, para negar a informação de que estaria indo para o Big Brother Brasil 22. Isso porque, após ver o seu nome circulando na web como um dos possíveis participantes do BBB 22, ele afirmou que não existe a mínima chance dele aceitar participar do reality show.
Dessa forma, após chamar o programa de “medíocre”, o artista acabou batendo boca na web, e pediu para os internautas ‘respeito’, pelo sua história. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele.
+Ícaro Silva faz desabafo sobre racismo e lamenta: “Difícil ser livre e preto”
No entanto, em 2020, o ator fez campanha para Thelma e acabou tendo um de seus maiores engajamentos nas redes. Em suma, os internautas relembraram a história e detonaram o ex-global. “Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu né?”, alfinetou um repostando uma matéria sobre sua torcida pela médica. “Totalmente perdida na personagem, mana”, comentou outro seguidor.
Mais sobre a matéria de Ícaro Silva
Sendo assim, ao ficar surpreso com a repercussão o ator se pronunciou: “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério.”
+Em live, Ícaro Silva desabafa sobre movimento gay no combate ao racismo
Além disso, o ator citou o cancelamento de Karol Conká. “A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano”, avaliou.
https://twitter.com/icsilva/status/1473128099114008576