O ator Jesuíta Barbosa, 32 anos, que fez o personagem Jove na novela ‘Pantanal’, deixou seus admiradores preocupados neste final de semana. Em uma publicação realizada em uma de suas redes sociais, o artista expôs que estava sendo vítima de um crime e deu o que falar pela internet.
+ Após polêmicas sobre agressão, Jesuíta Barbosa surge em evento com o namorado
Através de sua conta oficial do Instagram, Barbosa revelou que estava sendo violentado, citou um suposto crime cibernético e pediu para que outras pessoas investigassem o caso. Ele escreveu o seguinte: ”Estou sendo violentado. Crime cibernético. Peço ajuda. Investiguem”, enfatizou. Minutos depois da publicação, o famoso apagou o post.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a situação envolvendo o ator. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Jesuíta Barbosa pedindo ajuda de novo!!!”. ”queria saber o que o jesuita barbosa ta arrumando da vida”. ”Gente oq tá rolando c o jesuíta Barbosa eu hem”. ”O Jesuíta Barbosa vem sofrendo abusos e assédio do namorado ou ex já tem um tempo . Segunda vez que ele posta esse tipo de pedido de ajuda e depois apaga!”.
Jesuíta Barbosa pedindo ajuda de novo!!!
— Claudio Gonzaga (@claudio_psciano) March 1, 2024
queria saber o que o jesuita barbosa ta arrumando da vida
— sheila (@twdpurpose) March 1, 2024
Gente oq tá rolando c o jesuíta Barbosa eu hem
— Venisuco 👽 (@Venisuco) March 1, 2024
O Jesuíta Barbosa vem sofrendo abusos e assédio do namorado ou ex já tem um tempo .
Segunda vez que ele posta esse tipo de pedido de ajuda e depois apaga ! pic.twitter.com/n8HhXA66H8— Maranhense 1️⃣3️⃣ (@MaranhenseChato) March 1, 2024
Mais sobre Jesuíta Barbosa
+ Jesuita Barbosa e Cícero Ibeiro terminam romance após polêmica
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, Jesuíta chegou a acusar o próprio namorado Cícero Ibeiro de agressão. No entanto, ele assumiu que agiu por impulso. À época, ele descreveu o seguinte: ”Esclareço que, num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post [e apagar em seguida] que não se sustenta. Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”, enfatizou.