fbpx

Aos 40 anos, Luciano Amaral revela prejuízo na carreira

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Amaral – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Intérprete de papéis conhecidos em meio a programas infantis que marcaram uma geração, Luciano Amaral ate hoje é lembrado por ‘Mundo da Lua’ e ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, dois verdadeiros clássicos da TV Cultura e que ganharam o país em meados da década de 1990. Hoje com seus 40 anos, o ator revela, em entrevista concedida ao site da revista Quem, de que sentia pressão devido a retratação de bom moço nas produções.

+ Espichada, ‘As Aventuras de Poliana’ começa a gerar preocupação dentro do SBT

“Essa coisa de ser bonzinho caminhou comigo por muito tempo e em certo ponto foi prejudicial. Eu tinha quer ser algo que a sociedade esperava. Tinha que ser esse menino bom o tempo. Não podia errar ou fazer coisas normais que as pessoas faziam, como tomar bebida alcoólica depois de adulto”, relembra.

- Continua após o anúncio -

+ João Emanuel Carneiro emplaca parceria com autor para nova novela das nove

“Eu me cobrava demais por isso, mas depois de um tempo consegui entender que eu sou uma pessoa normal e podia me permitir fazer coisas que as outras pessoas faziam. Todo ser humano erra! E eu nunca fui por caminhos extremos como o Macaulay Culkin, que botou fogo em seu apartamento. Eu era um bom menino e um menino muito tímido! Hoje, talvez eu não seja mais, mas quando criança eu era muito timido. Não sei como conseguia fazer o que eu fazia”, relembra ele, que embora hoje afastado da teledramaturgia, é conhecido justamente pelos papéis que lhe trouxeram ao estrelato nacional.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso ator é vítima de racismo durante apresentação em espetáculo no Rio de Janeiro

Atualmente apresentador do canal de esportes ESPN, Luciano também falou que a fama de garoto prodígio o beneficiou na conquista das sogras. “Uma coisa engraçada que acontece e que talvez seja um facilitador é relação com sogra, porque na cabeça delas eu sempre fui um bom menino [nos programas]”, brinca Amaral, que não esconde seu amor pela atual função de comandante: “Sempre gostei de esportes, mas desde 2001 para cá comecei a trabalhar com games e a me aproximar mais deste universo. Como sempre assisto futebol etc, me convidaram para apresentar os programas”, concluiu.

Veja também:

Luciano Amaral, o Lucas do ‘Mundo da Lua’, sofre com denúncia em rede social e desabafa

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos