Marcos Oliveira, ator e eterno interprete de Beiçola do seriado ‘A Grande Família’, voltou a usar suas redes sociais nesta última quinta-feira, 25 de agosto, para pedir ajuda. Sendo assim, o artista segue sem condições financeiras de se manter e, claro, após publicar a situação seus fãs e amigos logo reagiram.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Marcos Oliveira publicou um banner com sua foto, pix e uma frase pedindo por ajuda. “Me ajuda”, escreveu ele, na legenda da rede social. No entanto, nos comentários de sua postagem, alguns seguidores e famosos comentaram.
+ Após cirurgia Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir ajuda e comove
“Queria muito poder te ajudar, meu amigo! Enquanto não posso com verba, te desejo força!!!”, comentou o influenciador Vinicius Moreno. João Pedro Delfino, ator de Poliana Moça e interprete de Pinóquio, também comentou a postagem, porém usando emojis de coração e mãos levantadas aos céus. Em suma, o restante de seus seguidores, marcaram celebridades como Luciano Huck, Tatá, Eliana, Celso Portiolli e outros.
Veja abaixo a publicação com os dados de Marcos Oliveira:
Mais sobre Marcos Oliveira
Sendo assim, o ator chegou a abrir o coração ao podcast, ‘PoliCast’, do SBT e revelou como foi chamado para viver o Beiçola na Globo. “Eu estava fazendo uma peça, ‘Lisbela e o Prisioneiro’, direção de Guel Arraes, no teatro, eu estava com essa minha eterna problemática e me chamaram para fazer o cangaceiro, que o Marcos Nanini fez no cinema e eu fiz no teatro”, iniciou.
+ “Tudo na minha vida aconteceu por ajuda”, revela Marcos Oliveira em entrevista
Além disso, Marcos seguiu: “No projeto de ‘A Grande Família’ era para eu fazer 10 programas, e no terceiro falaram: ‘não, isso tem que ser da casa’. Eu fazia só participação – participação você não pode gravar muito, acho só três vezes por mês, por causa da legislação trabalhista, que acho legal porque defende um pouco a gente. Aí me contrataram, eu fiquei dois anos, depois no segundo ano me contrataram de fato e fiquei 13, 14 anos fazendo o Beiçola”, conta o ator.