O ator e Secretário Especial da Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias, informou nesta quarta-feira, 19 de janeiro, que testou positivo para a Covid-19. Sendo assim, ao pegar os fãs e apoiadores de surpresa com a notícia, o artista recebeu diversas criticas na web, por não ‘ter se vacinado’.
Dessa forma, em entrevista ao portal G1, ele disse que está em casa e sem sintomas graves da doença. “Estou bem, apenas cansado”, comentou o Mário Frias. Em nota a Secretária da Cultura destacou que o apoiador de Bolsonaro, respeitará o isolamento recomendado e voltará as suas funções assim que se recupera totalmente da Covid-19.
+Mário Frias rebate Wagner Moura após críticas ao governo: “Chorão”
No entanto, na web, diversos internautas ficaram irritados pelo fato do Secretário não ter se vacinado. “Não acredito que ainda existem pessoas assim no mundo! Como pode, principalmente ele que é um exemplo para os cidadãos, deveria se vacinar sim. Quer ter cargo público? Então faz por merecer, porque só está ai porque foi colocado”, disse um internauta irritado.
Mais sobre a matéria de Mário Frias
Sendo assim, vale lembrar que, o ator já sofreu ataques de diversos artistas e o mais recente, Wagner Moura, destacou que ele não tem capacidade nenhuma de dirigir a Secretária de Cultura. Outro ator, que também criticou o apoiador do presidente foi Sérgio Marone, que destacou o artista de ‘morango’.
+Mário Frias é hospitalizado às pressas após sentir fortes dores
Além disso, vale lembrar que, Mário Frias segue afastado de seus compromissos na televisão devido ao cargo politico, que proibir qualquer interação de função, nas respectivas emissoras país.