Longe da TV desde 2018, Mário Gomes viu seu nome na mídia na última semana com suspeita de câncer. O ator veio a público confirmar que realmente foi diagnosticado com câncer de próstata. Nesta sexta-eira (31), ele enviou um vídeo ao programa ‘Hora da Venenosa’, da Record TV, explicando sua luta contra a doença.
Segundo o ator, não é a primeira vez que ele é diagnosticado com o mesmo problema e ele, inclusive, já passou por cirurgia. “Eu fiz operação há sete anos com um dos maiores médicos de próstata do mundo, e no ano passado meu PSA (exame de sangue), que detecta o câncer de próstata, deu uma mexida. Em março vou fazer mais um exame”, contou ao programa.
Com câncer, Ana Maria Braga não apresenta ‘Mais Você’ e Louro José revela o que aconteceu
Por conta da doença, que exigirá novo tratamento, Mário também teve que se afastar do seu trailer de lanches artesanais. Batizado de Xis Gomes, o empreendimento ficava na Praia da Joatinga, na Barra da Tijuca. Para abrir o negócio, o novo empresário teve que batalhar muito junto a prefeitura do Rio para conseguir a licença.
Repórter Susana Naspolini revela luta contra novo câncer
Mário Gomes foi um dos galãs da TV Globo nas décadas de 70 e 80 e interpretou papéis de sucesso no horário nobre da emissora. Ele esteve no elenco de novelas como Duas Vidas, a primeira versão de Anjo Mau, Marrom Glacê, Sol de Verão, Guerra dos Sexos, Vereda Tropical, Kubanacan Bang Bang, O Profeta, Sete Pecados, entre outras. Seu último trabalho na emissora foi em Tempo de Amar, como Eleutério Ferreira de Sá.