Conhecido por inúmeros trabalhos de sucesso na televisão, Mário Gomes, de 71 anos, foi despejado da mansão onde vivia com a família, na praia da Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro.
+ Mário Gomes detona Xuxa e Bruno Gagliasso em podcast
A informação foi divulgada pelo site Extra e revela que o imóvel foi leiloado para o pagamento de dívidas trabalhistas do ator com funcionários de uma antiga confecção que ele mantinha no Paraná. Ainda segundo a fonte, a propriedade, avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi leiloada por apenas R$ 720 mil.
Em conversa com o fotógrafo Sandro Cardozo, que o acompanhou durante o difícil momento, Mário disse que “faltou honestidade” por parte do governo. “Faltou honestidade. Um governo que não seja corrupto nem uma assombração”, explicou, bastante abatido ao retirar os pertences do imóvel.
O veterano é conhecido por seus trabalhos em novelas como “Perigosas Peruas”, de 1992, e “Quatro por Quatro”, exibida em 1995. Ele está afastado das telinhas desde 2018, quando participou de “Tempo de Amar”. Atualmente, Mário é candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo partido Republicamos.
Mário Gomes fala sobre boato envolvendo vida íntima
Mário Gomes se pronunciou após um boato envolvendo notícias falsas de que ele havia sido hospitalizado com uma cenoura na região íntima. Em entrevista no YouTube, divulgada pelo site Terra, o ator explicou que tentaram de tudo para denegrir sua imagem.
+ Após fazer xixi na rua, Mário Gomes explica situação
“O que não me mata, me fortalece. Essa frase icônica de Friedrich Nietzsche me serviu muito na época da cenoura. Eles tentaram me matar, me tirar de cena, falaram mal do meu pai. E a história da cenoura saiu num jornal ao qual eu não tinha acesso”, afirmou, desmentindo os boatos divulgados a seu respeito pela mídia.