O ator mirim Gustavo Corasini, 12 anos, passou por um grande susto nas últimas semanas. O artista que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela da Rede Globo ‘Pantanal’, estava em sua rua brincando e decorando o espaço com bandeiras da Copa do Mundo ao de lado de amigos, quando uma mulher apareceu em um carro desgovernado. Na situação, ela atropelou o ator e um amigo dele, Eduardo que chegou a morrer.
+ Após acidente Gustavo Corasini surge em cadeira de rodas
Corasini teve que ficar um tempo internado no hospital por conta de alguns ferimentos. Sua mãe foi atualizando seu estado de saúde, através das redes sociais, ao longo deste tempo de recuperação. Agora, o menino falou pela primeira vez na TV aberta sobre a situação e como anda sua saúde neste momento. A reportagem é da Record TV, no programa ‘Balanço Geral’.
Na entrevista concedida, o ator diz que ainda não está conseguindo estudar: ”Bom, estudar ainda não tô conseguindo por que eu tô com braço direito quebrado e eu escrevo com o direito. Então eu tô passando mais [tempo] no celular mesmo, e às vezes jogando um pouco no notebook e assistindo série,” comunica o pequeno. Na unidade de saúde onde estava hospitalizado ele ficou sem conseguir se alimentar bem por conta do trauma.
+ Gustavo Corasini, ator mirim de ‘Pantanal’, recebe alta clínica após atropelamento
Agora, o artista da trama de Bruno Luperi já voltou a rotina de alimentação normal. Ele enfatiza: ”Em casa eu me sinto bem melhor.” Na ocasião, a mãe do Global aparece na entrevista ao lado da cama onde ele se encontra deitado. A equipe do ‘Balanço Geral’ foi até a Zona Leste de São Paulo para dá mais detalhes sobre a atual situação na qual Gustavo se encontra no momento. Confira abaixo!
Ao vivo no #BalançoGeral: ator mirim Gustavo Corasini fala com o "Balanço" após o acidente
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/GijU4QKeRk
— Balanço Geral (@balancogeral) September 12, 2022