Nesta última segunda-feira (07), uma cena triste, no entanto, muito real aconteceu na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’. A adolescente Cássia, interpretada por Mel Maia, se encontrou com um pedófilo e quase aconteceu o pior.
+ Saiba a reação de Fabiana ao descobrir que Maria da Paz é sua tia
O criminoso, interpretado por Ricardo Monaestro, em entrevista ao jornal carioca Extra, falou sobre o personagem e importância de falar sobre o assunto, assim, conscientizando os espectadores: “Eles disseram que era um personagem pesado, mas que precisava de alguém que encarnasse essa figura do mal com ares de bonzinho. A intenção é justamente conseguir refletir sobre aquela história de que quem vê cara não vê coração, que as meninas estejam atentas de fato a qualquer papinho”, afirmou.
+ Vivi Guedes descobre grande segredo sobre sua vida
O ator, sem passar nenhum tipo de pano, disparou contra seu personagem: “Lauro é um criminoso, um bandido. Portanto, a pedofilia deve ser exposta como qualquer problema com que a gente precisa se relacionar, como a homofobia, o racismo. Vamos olhar para isso e lutar para que não aconteça mais, para que as meninas não sejam colocadas em situações constrangedoras”.
+ Lee Taylor fala sobre possível assassinato de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’
Por conta da cena pesada, Monaestro falou que já recebeu alerta pois a reação do público, assim como com os outros vilões da novela, será de represália: “Eu ouvi muito: ‘vão querer te bater na rua, te matar’. Brinco que sou bom de corrida, mas melhor em argumentos. Se alguém me xingar, o que será uma novidade na minha carreira, vou agradecer porque a pessoa viu uma cena importante. E, claro, direi: ‘veja bem, é o Lauro’, o que vai me dar a chance de conversar, que é a melhor coisa do mundo”.
Veja a cena de Lauro e Cássia:
Cássia consegue escapar de assediador
Cássia consegue escapar de assediador
Publiée par Tamiozzo TV sur Lundi 7 octobre 2019
Veja também:
A Dona do Pedaço: Fabiana trava grande briga com Maria da Paz