O ator Giovanni De Lorenzi, que faz o personagem Luca Tuber na novela ‘Poliana Moça’, conta que já recebeu comentários de ódio na internet desde que substituiu o ator João Guilherme na trama da emissora de Silvio Santos. No podcast ‘PoliCast’, Giovanni conta que apesar de todo ódio que recebe das pessoas, procurou entender melhor a novela e o personagem que João Guilherme interpretou na trama do SBT.
+ Thaís Melchior, atriz de Poliana Moça, revela desejo de ser mãe: “Tenho vontade”
Em um momento do bate-papo ele confessa: ”Eu sou a personificação do hate, eu sou o hate. Eu entendo muito bem, que é algo muito chato você trocar o ator que faz o personagem, um personagem que você gosta. Eu sei bem como o público reage. Então eu procurei entender com muito carinho e muito respeito o trabalho do João e o público que acompanhou a novela durante muitos anos”, diz o artista. Em seguida ele complementa revelando que se João Guilherme tivesse a oportunidade de fazer o personagem faria novamente. E comunica: ”Porque o sonho do ator, que está com muitos projetos, é fazer tudo”, diz.
Giovanni conversou com a atriz Thaís Melchior que dá vida a personagem Luísa, ela acabou ficando no lugar de Milena Toscano e contou para Giovanni que passou por algo semelhante ao que ele está passando neste momento. Ele afirma: “Ela me contou toda experiência como foi para ela e isso me preparou e me acalmou bastante”, disse o ator. Ele comenta que queria fazer algo muito parecido com que João Guilherme já fazia: ”Quando eu assisti as coisas do João, primeiro eu assisti os episódios de As Aventuras de Poliana, e depois eu assisti o canal do Luca Tuber. O canal do Luca Tuber eu assisti tudo o que tinha lá. E eu estava pronto para emular uma coisa muito parecida que o João Guilherme fazia”, disse.
+ João Guilherme se revolta após Zé Felipe levar sapatada na cara: “Infeliz”
O interpréte de Luca Tuber revela que sua intenção não é a de roubar o espaço de ninguém: ”Eu precisava achar um jeito respeitoso (com João) e mais respeitoso comigo de fazer o papel. Não tomar um lugar, não ser desumilde e não me anular em questão de estar fazendo um personagem, que agora é meu, e eu preciso dar um direcionamento para ele”, conta.