O ator Ícaro Silva compartilhou em seu Instagram no início da tarde desta quarta-feira (5) um texto comentando sobre seu estado de saúde e sobre o susto que levou logo cedo, ao ser atingido por estilhaços de bala, enquanto seguia pelo Túnel Zuzu Angel, no Rio de Janeiro.
“Queridos amigos, amores, seguidores e parceiros, eu estou bem!”, escreveu ele no início do texto.
Ícaro revelou que não sabe até agora o que de fato ocorreu. Segundo ele, se viu em meio a uma confusão, mas não sabe precisar se era uma blitz, um tiroteio ou uma operação de guerra como as que frequentemente ocorrem no Rio.
Conforme relatou, ao passar pelo túnel viu policiais com fuzis na mão e reduziu a velocidade a pedido de um dos agentes. “Baixei o vidro e perguntei o que estava acontecendo. O nível de stress dele era muito alto, ele falava comigo diretamente do inferno, o coração em guerra. Outros dois policiais vieram gritando, os fuzis apontados para mim; não sei se me reconheceram ou não, mas com a mesma violência com que me pararam, me mandaram ir embora”, relatou o ator.
Na pressa de sair dali, Ícaro revela que só alguns momentos depois viu que havia um buraco de bala no vidro de seu carro e estava com a blusa ensanguentada.
“‘Meu Deus. Eu levei um tiro?’ Me apalpei até encontrar o furo ensanguentado no meu braço. Sim, uma bala rasgou meu braço e deixou uns estilhaços ali, carimbo metalizado da violência urbana. Um pequeno pedaço de metal e morte que podia ter cruzado meu peito ou minha cabeça, um lembrete da nossa frágil condição de gente. Eu to legal. To muito feliz por não ter morrido, sério.”, desabafou Ícaro.
Veja o post do ator na íntegra:
Confira também:
Ator é atingido por estilhaços de bala no Rio de Janeiro – Saiba mais!