Um dos galãs da atual safra de atores da Globo, Sérgio Malheiros resolveu prestigiar, sob companhia da namorada, Sophia Abrahão, a peça ‘O Topo da Montanha’, estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo. Aproveitando o momento, por meio das redes sociais, o ator, além de tietar os ídolos, promoveu uma reflexão sobre sua infância.
+ Taís Araújo abre o jogo e revela dificuldades na relação com Lázaro Ramos e filhos
No texto em questão, Sergio relembra sua carreira na qual vive o pequeno Raí de ‘Da Cor do Pecado’, em que foi o filho de Taís na obra de João Emanuel Carneiro. Em meio ao desabafo, ele refletiu acerca da ausência de pessoas negras sobre o meio artístico.
“Eu já vi a Tais no Palco inúmeras vezes, mas tive uma experiência completamente diferente dessa vez. O fato de uma peça no horário nobre do Leblon estar lotada com o um publico majoritariamente negro, me fez trasbordar um sentimento de coletividade e acolhimento mesmo sem nunca ter visto aquelas pessoas. Essa energia permeou o teatro durante todo o encontro. Ali, só ali, nos éramos maioria”, começou.
Afastado das novelas desde ‘Verão 90’, Sérgio revelou que sonhava em se tornar diretor, mas não conseguia achar uma referência negra para tal. “Desde a primeira vez que eu pisei num Set, eu quis ser diretor. Curiosamente nunca fui dirigido por um diretor negro. No meio desse caos que estamos vivendo, a arte segue sendo o principal condutor da evolução intelectual humana. E Tais e Lázaro acima de tudo, são condutores desse desenvolvimento. Se antes, quando criança, eu não tinha um diretor preto como eu – pra dizer “ quando crescer, eu quero fazer o que esse cara faz” – hoje, eu tenho. E me sinto esperançoso de que os meus filhos tenham vários no futuro”, concluiu, emocionado.
Confira!
Susto
Sérgio Malheiros levou um susto no começo do mês. O ator quase foi atropelado por um carro em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava andando pelas ruas da cidade falando ao celular.
Paparazzis clicaram o ator distraído enquanto atravessava uma rua, exato momento em que tentou se desviar do carro para não ser atingido. Após conseguir evitar o acidente, Sérgio seguiu falando ao telefone, visivelmente sem graça. A rua em que o ator quase foi atingido por um carro estava movimentada. Saiba mais!