Sergio Marone, ator e empresário, desfilou com sua coleção sustentável na São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (8), e revelou o que é o lifestyle ecossexual. O ator, de 42 anos, assumiu se identificar com a “orientação” e contou como ela funciona na realidade. As fotos do famoso renomado fazem bastante sucesso nas redes sociais.
“A ecossexualidade é ter prazer com as coisas simples e essenciais da vida. Nós somos a natureza e, quando a gente se reconecta com ela, sente prazer ao simplesmente abrir a janela e sentir uma brisa no rosto, tomar um banho no mar…”, explicou Sérgio. Adiante, o ator complementou: “São coisa simples, que renovam, que reenergizam e que dão muito prazer para uma pessoa ecossexual”, esclareceu Marone à revista ‘Quem’.
+ Sergio Marone fala sobre harmonização facial: ”fica falso”
O ex-Global declarou ainda que já deu vida a um personagem que se encaixava no lifestyle. Segundo ele, o Rafa, da novela ‘Como uma Onda’, em 2004, seguia a prática: ‘‘Ele era um mergulhador, um cara conectado com a natureza, e vivia boa parte do tempo debaixo d’água, em conexão com outro mundo”, afirmou Sérgio Marone.
Saiba mais sobre Sergio Marone
Recentemente, Sergio Marone precisou vir a público desmentir que deixará de atuar como ator. O influenciador digital afirmou, ao Correio Brasiliense, que sua fala foi tirada de contexto pelas pessoas: “Posso voltar a fazer novelas, sim, se houver convite para um trabalho especial. Só não é o foco no momento, porque tenho trabalhado em projetos na linha de shows, como apresentador”, afirmou ele.
+ Após se declarar ecossexual, Sergio Marone abre o coração e web reage: “me chama de planta e me rega
O famoso completou: “Na TV, ser comunicador tem sido o foco e eu venho apresentando ideias para uns players que podem produzi-las”. Adiante, ele comentou sobre sua carreira como apresentador, que segundo ele é uma paixão: “A vontade sempre existiu e eu tive oportunidades. Apresentei Miss Brasil, na Band, o Hoje em Dia substituindo César Filho e Dancing Brasil, com a Xuxa, na Record, além do Florestabilidade, no Canal Futura. Apresentar permite maleabilidades de agendas, é perfeito para conciliar com os trabalhos paralelos que desempenho”, finalizou.
Colaborou: Matheus Nunes