Thiago Rodrigues, ator de 42 anos, acabou sendo espancado no Rio de Janeiro por criminosos, após ser assaltado na noite deste último domingo, 11 de dezembro. Sendo assim, de acordo com as informações, o artista teria sido abordado, no bairro da Gávea, região da Zona Sul da cidade.
Dessa forma, ainda segundo as informações do jornal O Globo, Thiago Rodrigues foi seguido após sair de um bar, e logo na sequência foi cercado por cinco bandidos, numa tentativa de assalto. No entanto, o ator chegou a tentar fugir da localidade, mas não conseguiu e foi espancando severamente pelos criminosos.
+ Thiago Rodrigues gera polêmica ao surgir com cigarro suspeito e faz piada sobre drogas
Em suma, além de ser espancando gravemente, o ator perdeu seu celular, que foi levado pelos bandidos, e uma pequena quantia em dinheiro. Vale pontuar, que Thiago foi encontrado por uma senhora caído no chão na Praça Santos Dumont. Em seguida, o artista foi encaminhado e atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Até o fim desta matéria, a equipe do ator não havia se manifestado sobre o ocorrido.
Thiago Rodrigues comenta saída do Brasil
O ator Thiago Rodrigues, recentemente como publicamos aqui no Área VIP, participou do Faustão na Band e falou sobre seus trabalhos e saída do Brasil. “Eu trabalhei por cerca de 16 anos fazendo novelas, uma atrás da outra, e chegou um momento em que percebi que estava repetindo muito aquele padrão de escalação, interpretando sempre aqueles mesmos tipos de personagens e aquilo estava me deixando um pouco mal”, declarou o ator.
+ Thiago Rodrigues é flagrado aos beijos com ex-bailarina do Faustão durante festa
Além disso, ele ainda conta que foi muito bem recebido em Portugal. “Fui muito bem recebido, gostei e até abri um bar lá, um mercado diferente lá em Portugal, afinal de contas nós falamos a mesma língua… Hoje eu coabito, tanto no mercado português de televisão quanto aqui no Brasil também, e confesso que estou super feliz com tudo isso”, concluiu o ex-Globo.