Na manhã desta quinta-feira (28), Wagner Santisteban participou do programa ‘Encontro’, da Rede Globo, que nesta semana está sendo comandado pela jornalista Patrícia Poeta. Na atração o ator falou sobre quando conheceu Gugu Liberato, no início da sua carreira.
O apresentador faleceu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos, e nesta manhã o seu corpo chegou ao Brasil, no aeroporto internacional Viracopos, em Campinas, e depois foi encaminhado para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Alesp, onde está sendo velado.
+ Pastor da mulher de Gugu Liberato conta como ela vem reagindo a morte do apresentador
Durante a cobertura do velório, Wagner abriu o coração e contou que era bem menino quando começou a trabalhar com o artista e que ele foi como um pai para ele. Além disso, o ator afirmou que é muito grato por tudo que Gugu fez por ele.
“Eu era muito novinho. Tinha uns 7, 8 anos e era apresentador. Era superdivertido, foi um momento muito bom na minha carreira. Ele me tratava como um filho. Foi muito positivo. Apesar do momento muito triste e difícil de entender, as pessoas estão ali com uma gratidão. Ele era um cara sempre muito positivo. Tenho uma gratidão”, declarou ele.
+ Apresentador Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu
Santisteban ainda ressaltou que sempre levará uma imagem positiva do artista: “Ele nunca mudou. Sempre foi uma pessoa pé no chão e humilde. Um exemplo”, afirmou ele.
Para finalizar, o artista ainda fez uma reflexão diante do acontecimento: “Temos que ser gratos hoje, com as pessoas que a gente ama. Temos que agradecer e perdoar hoje, pois a gente não sabe o que vai acontecer. A coisa mais bonita da vida é a gente transmitir esse amor”.
Para quem não se lembra, Wagner Santisteban trabalhou ao lado de Gugu Liberato como apresentador e repórter nos programas ‘Big Domingo’ e ‘Programa de Vídeos’.
O velório de Gugu começou um pouco depois do meio dia e foi aberto ao público para que eles se despeçam do apresentador.
+ Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho