A pandemia do novo coronavírus nos colocou numa verdadeira prova de resistência em que grande parte dos brasileiros estão há meses na luta do combate com o fim da quarentena, em vigor desde meados de março. Com a crise financeira evidente e a situação cada vez mais crítica com o número de casos e óbitos registrados no nosso país, há quem está tentando recuperar todo o prejuízo acumulado.
Isso porquê, um grupo polêmico montado entre atores e atrizes da Globo e Record, duas grandes concorrentes, foi descoberto e está movimentando os bastidores da televisão. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do grupo montado por meio do WhatsApp traz todos aqueles que possuem o selo de verificação no Instagram e o objetivo real é de garantir que todos os integrantes consigam trocar entre si, likes e comentários, promovendo um “falso” engajamento nas atualizações da plataforma de fotos e vídeos.
O objetivo real, na verdade, é conseguir adquirir vestimentas, roupas e serviços usando o famoso ‘arroba’, algo que se tornou um grande hobby entre blogueiros, por exemplo. Por falar nisso, famosos atores e demais profissionais contratados pelos canais estão em busca de novas empreitadas para conseguir lucrar. Inúmeros intérpretes estão em busca do mercado de palestras ministradas para funcionários de empresas em home office.
O trabalhador em questão é membro de uma organização, e com as atividades agora passando a ser funcionados de maneira remota, por meio das transmissões online, a logística permanece sendo muito mais ‘bruta’, sem realização de viagens, promoção de lanches ou algo relacionado. – Saiba mais detalhes aqui!
Veja também:
- Mulher de ator da TV Globo abre empreendimento solidário: “Não tem vacina contra a fome”
- Famoso ator leva processo na Justiça por danos no próprio apartamento
- Aos 25 anos, filho de Malu Mader fará estreia como ator
- Ator de ‘Fina Estampa’ relembra morte da filha de 11 anos e lamenta saudade