Fundadora do Sentinela do Bem, projeto que acolhe mulheres vítimas de violência, a ex-modelo Renata Banhara socorreu uma menina estuprada pelo próprio pai na madrugada deste sábado (22).
A digital influencer falou sobre o fato em suas redes sociais e contou que foi até a delegacia onde o caso foi registrado. “Foi preso em flagrante”, relatou.
Fundação de Rihanna doa R$ 25 milhões em prol do combate ao Coronavírus
De acordo com Renata, a criança completou 12 anos na sexta-feira (21). A fundação recebeu a denúncia da violência sexual por pessoas próximas à menina. “Vizinhas estavam desconfiadas há um tempo, e, nessa sexta, conseguiram provas em vídeo, filmaram o ato. Na dúvida, denuncie (pelo telefone) 180. Parabéns a Polícia Civil e a Delegacia da Mulher”, declarou a influenciadora digital.
Vítima de agressão física no passado, Renata mantém esse projeto de acolhimento para prestar apoio a outras vítimas. Na ação, ela entrega um kit caseiro para a mulher com comida, água e cobertores.
Whindersson Nunes promove ação para ajudar moradores de rua e faz apelo aos fãs
No caso da criança, ela também recebeu alguns brinquedos. “A ação que criei nunca fez tanto sentido como hoje. Durante o acolhimento perguntei qual (era) seu sonho, ela me respondeu: ‘Ter uma família’. A criança seguirá para hospital. Oremos por um mundo melhor”, escreveu a loira em seu relato. A ex-modelo também afirmou que o resgate da vítima foi quase como um presente de aniversário para a criança.
Confira o vídeo: