Durante entrevista ao canal no YouTube da atriz Antonia Fontenelle, a atriz Íris Bruzzi fez uma grave acusação contra o ator Castrinho. Ela relatou que sofreu um abuso sexual por parte dele, em um hotel no Recife, depois de participar de uma gravação em um programa local.
“Fizemos nosso número, foi tudo bem. Quando acabou, o dono da televisão nos chamou para jantar. Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri, eu pensei que era um refresco e mandei cinco”, contou.
“Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV. Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos”, relatou.
Ela então, disparou: “A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira. Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo?”.
“Ele falou: ‘Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer. Você é linda demais, não ia dar em sã consciência pra mim’, aí ficou por isso mesmo”, contou.
Íris ainda falou que apesar de tudo, a relação dela com o ator continua a mesma: “Adoro o Castrinho e continuei, apesar de tudo, gostando muito dele”, disse. “Sorte que foi naquela época, Castrinho, porque hoje em dia você ia tá bem ‘encalacrado'”, falou Antonia Fontenelle. Castrinho, por sua vez, negou o ocorrido.
Veja no vídeo abaixo!
Abuso sexual 2
A atracão global do jornalista Pedro Bial recentemente pegou fogo. O programa, ‘Conversa com Bial‘, deu voz a diversas mulheres que foram supostamente abusadas pelo médium João de Deus.
“Elas foram em busca de tratamento espiritual, mas se sentiram abusadas sexualmente pelo médium mais famoso do Brasil“, publicou o Instagram do programa…Saiba mais!