Hoje é dia de festa! A atriz Alessandra Negrini está completando seus 50 anos neste sábado (29). Em quarentena, a artista irá mesmo celebrar o cinquentenário, mas claro, de uma maneira diferente para se adequar ao “novo normal”.
+ Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, emociona com declaração ao filho, Henry
Em entrevista concedida ao portal Gshow, a famosa refletiu sobre o quanto a pandemia do novo coronavírus a colocou para refletir sobre momentos significativos como este. “Amo fazer aniversário! Gosto de dar festa, dançar, abraçar as pessoas, receber carinho, ser o centro das atenções. Só que esse ano é diferente, né? A celebração vai ter que ser íntima, não só no sentido de poucas pessoas, mas íntima porque deverá ocorrer mais especialmente, dentro de mim”, disse.
+ Aos 75 anos, Helô Pinheiro confessa sobre procedimentos para emagrecimento
“Esse ano tudo está mais profundo, mais vertical, penso eu. Tem uma beleza nisso, só que é preciso prestar atenção para perceber”, contou a artista. Para ela, o isolamento social foi importante para um crescimento interior ainda maior. “Penso que esse ano, por termos saído do estado de ‘normalidade’, por termos recriados nossos hábitos, estamos necessariamente, forçosamente, mais espiritualizados. Cada um que fale por si, mas eu por aqui tenho aprendido muita coisa”, observou.
+ Sabrina Sato muda de casa com o marido Duda Nagle devido novo reality na Record
Alessandra, que é mãe de Antônio Benício, de 23, e Betina, de 15 anos, está aproveitando também do momento para ficar mais próxima dos filhos, e vibrou: “Já ganhei o meu maior presente! Ficar com os meus filhos como há muito tempo não ficava. Sem o compromisso de ter que fazer alguma coisa, só aproveitando a presença uns dos outros”, destacou.
Numa nova fase na sua vida, a atriz global afirma que não existe fases marcantes, e que cada nova primavera serve de lição. “Tenho tantas coisas para realizar: o próximo personagem, o próximo filme, aquela viagem para a Índia, todas as pessoas que eu ainda não conheci, os livros que eu ainda não li… Enfim, mares nunca dantes navegados”, disse.