A atriz, Ana Beatriz Nogueira, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo nesta semana e confessou que acabou recebendo um diagnostico médico indesejado. Sendo assim, a artista da TV Globo ainda revelou que necessitou mudar seus planos após descobrir o problema de saúde.
Dessa forma, Ana Beatriz Nogueira ainda comentou sobre os seus primeiros passos no teatro e destacou que nos anos 80, ela conquistou os holofotes pela primeira vez. No entanto, em 2009, aos 42 anos, durante as gravações de “Caminho das Índias”, ela foi diagnosticada com uma forma branda de esclerose múltipla, uma doença sem cura.
+Ana Beatriz Nogueira promete humor em novo trabalho em ‘O Sétimo Guardião’
Em suma, nos dias atuais a famosa, diante de um tratamento seguido à risca, a atriz diz que vive muito bem e que às vezes esquece da própria condição.
Mais sobre a matéria de Ana Beatriz Nogueira
“Aquele vinha sendo um dos anos mais felizes da minha vida, em todos os departamentos. E recebi o diagnóstico. Até entender que berimbau não é flauta, você sofre. Foi um sofrimento por falta de informação. As pessoas se assustam com o nome, mas esclerose quer dizer inflamação. É uma doença cognitiva, mas sou obediente no tratamento. Depois de surtos cognitivos iniciais, nesses 12 anos não tive nada”, disse Ana Beatriz.
+Ana Beatriz é levada às pressas para atendimento médico e revela detalhes
Além disso, a atriz acrescenta que o diagnóstico lhe trouxe outra maneira de enxergar a vida. “Fiquei mais rápida. Me trouxe uma urgência de não perder tempo com bobagem”, confessou em entrevista ao jornal O Globo. Atualmente Ana Beatriz pode ser vista na novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo.