Após quase quatro anos da morte da atriz Betty Lago, a disputada envolvendo a partilha dos seus bens está causando uma grande confusão.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, há uma briga na justiça entre os dois filhos da atriz Patrícia e Bernardo Lago. Além disso, Betty teria sido manipulada a assinar o testamento em seus últimos momentos de vida sob efeito dos fortes medicamentos que tomava, sem saber o que estava assinando.
A desconfiança de fraude começou após ela ter assinado um testamento onde deixava 80% do bens para o filho Bernardo.
Ainda de acordo com o programa, uma médica atestou no dia 12 de setembro de 2015, um dia antes da morte da atriz, que ela estava “gravemente debilitada, em estado de confusão mental”. Segundo relatos, a atriz “não abria mais os olhos” nem “conseguia completar palavras”, tendo “momentos de alucinação”.
Ainda há relatos de que um dos apartamentos que eram de Betty Lago foi à leilão após o acúmulo de IPTUs não pagos. Duas salas comerciais estariam seguindo o mesmo caminho.
Filho é dado como morto
A atriz Betty Lago faleceu em 2015 e a sua herança está causando uma grande disputa judicial entre seus filhos.
É que segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, essa briga ganhou mais um capítulo. Isso porque o primogênito da atriz global, Bernardo Lago, foi descrito como “morto” no processo judicial. Ainda, de acordo com o jornalista, o consultório jurídico que atende Bernardo falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo. Saiba mais!
Veja também:
- Bilheteria de peça de Pepê, irmã de Neném, será retida pela Justiça; Entenda
- Danilo Gentili tem contas financeiras bloqueadas por decreto da Justiça
- Jornalista cria briga na Justiça com o ex-marido pela proteção do próprio filho, diz colunista