A atriz Claudia Lira passou por um grande susto ao precisar enfrentar uma cirurgia de emergência, no dia 26 de agosto. Aos 54 anos, ela teve complicações passados dez dias da retirada do apêndice.
“Estou aqui desde o dia 26. Nossa, parece uma eternidade! Ontem eu chorei com o médico. Ele falou que é a síndrome do confinamento. Foi um susto muito grande. Quase que eu fui. Nunca fui internada por nada”, contou a artista à revista Quem.
A internação aconteceu porque Claudia acumulou pus e fezes na cavidade abdominal e precisou ser reoperada em um hospital no Rio de Janeiro.
Em outro momento do bate-papo, a artista assumiu que pensou que não iria aguentar. “Anteontem eu estava chorando tanto. Rezei e falei que não estava aguentando mais. Logo depois minhas taxas ficaram perfeitas. São os milagres de Deus, eu não posso crer em outra coisa. Sempre tiro o positivo de tudo o que acontece. Sempre valorizei muito a vida. Aprendi que não tenho controle de nada. Tudo que acontece, mesmo quando é ruim, eu penso: ‘o que eu tenho que aprender com isso?'”, continuou ela.
+Famosa atriz morre aos 28 anos, vítima de esfaqueamento no Rio de Janeiro
Luta pela maternidade
Claudia Lira é casada com o empresário João Marcelo Araújo e tem uma filha, Valentina, de 13 anos.
Ela relembrou que, para ter a herdeira, teve que enfrentar barreiras. “Fiz oito fertilizações in vitro. Fiquei grávida pela primeira vez por fertilização, eu estava fazendo uma peça e perdi o bebê no meio da cena. Fazia comédia comecei a me esvair em sangue. Fiquei muito mal e deprimida na época. Depois fui para São Paulo fazer tratamento com o Roger Abdelmassih”.
+Morre aos 68 anos o astro da música norte-americana Ronald Bell
“Logo na segunda tentativa de fertilização, fiquei grávida de trigêmeos. No primeiro mês perdi um deles e fiquei em repouso. Na época fiz matéria de revistas mostrando as roupinhas e o quartinho deles, era um menino e uma menina: Vitória e Nicolas. Na semana seguinte, perdi”, completou.