Após uma passagem de décadas na Globo, Cristiana Oliveira fez sua primeira aparição fora da antiga casa em ‘A Terra Prometida’, novela da Record, hoje em reexibição. Após três anos desde seu último trabalho nas novelas, a veterana voltará em um papel de destaque na nova trama do canal, ‘Topíssima’, que estreia em maio.
Na obra, ela interpretará Lara, e, em entrevista concedida ao site UOL, a ex-global afirma que, durante o período em que não engatou nenhum trabalho, resolveu investir em outros meios, e se tornou uma mulher de negócios. “Amo ser empresária. Era uma vertente que eu sempre gostei porque tinha verdadeira paixão por joias, por design e criação de peças e queria montar um negócio, mas não sabia como”, revela ela, que comemora o sucesso.
“Sou executiva das empresas, participo dos desenvolvimentos, pesquisas e marketing e graças a Deus as firmas estão crescendo muito e buscando seus lugares no mercado”, diz. Ainda que tenha 55 anos, a ex-modelo, que esbanja boa forma em seus clicks nas redes sociais, fez revelações à respeito da sua autoestima, e declara que já sofreu problemas. “Eu vivi minha adolescência inteira com um problema de baixa autoestima… Eu só fui ter uma autoestima alta depois dos 40 anos”, conta.
Sobre seu mais novo trabalho na TV, sua personagem será uma mulher obcecada em manter a juventude, por mais que a idade não permita mais. A atriz, no entanto, garante que se sente melhor depois dos 50, do que da forma que se via no período da adolescência. “Me sinto muito bem e não é uma autoestima excessiva, é uma autoestima de acordo com a minha realidade. A realidade de uma mulher que está envelhecendo, que já esta com rugas”, afirma.
Cristiana ainda destaca o seu relacionamento com o empresário Sergio Bianco, com quem recentemente comemorou o primeiro ano de relacionamento, e garantiu o quão está se sentido feliz com o romance. “Tenho um companheiro que tem a minha idade é uma pessoa maravilhosa, um homem que eu encontrei na minha vida sem esperar, quando eu não queria namorar, não queria ter ninguém e estava muito bem sozinha e ele apareceu para somar na minha vida”, conclui.