Renata Tobelem, atriz e interprete de Dina em ‘Travessia’, abriu o jogo sobre Jade Picon no folhetim da Globo, chegando a afirmar que a jovem influenciadora é uma boa atriz, mas que ainda falta ‘chão’ e técnica para ela se tornar um grande fenômeno da atuação.
Dessa forma, em entrevista ao jornal Extra, Renata Tobelem expôs: “Tem uma parte do público que gosta de ver Dina com Chiara. Sou professora de atuação há mais de 15 anos e dou aula particular de teatro. Jade faz esse papel melhor do que muito iniciante faria. O que falta para ela é chão, técnica”, frisa a atriz, que atualmente interpreta a governanta na casa de Guerra.
+ Sonia Abrão dá sua opinião sobre carreira de Jade Picon como repórter
No entanto, Renata ainda deixa claro: “Ela tem que estudar muito e tem consciência disso. Mas ela não erra o texto. Eu erro muito mais. Jade é danada, não é uma estrela equivocada. É seríssima. A gente tem que respeitar a trajetória das pessoas”, declarou a atriz.
Por fim, Renata Tobelem ainda afirmou: “Nosso núcleo é consciente sobre isso. E Jade escuta todo mundo. As críticas são exageradas”, completou. Atualmente com 44 anos, e conhecida por outros grandes papéis em novelas, aproveitou para revelar o que aprendeu com a personagem, Dina, em ‘Travessia’: “Dina me trouxe uma ternura que eu tinha perdido na vida“, destacou.
Mais sobre Jade Picon em Travessia
Sendo assim, como publicado aqui no Área VIP, outros grandes atores de ‘Travessia’ já haviam elogiado a performance de Jade Picon na trama de Gloria Perez. Chay Suede já confessou em entrevista que a influenciadora é bastante ouvinte e se dedica ao máximo em todas as cenas. Humberto Martins, que interpreta o pai da jovem na novela, também frisou que Picon é excelente e que tem um grande futuro como atriz.
+ Após internação, Jade Picon expõe estado de saúde: “beeeem melhor”
Além disso, vale lembrar, que Jade Picon foi eleita pelos leitores do nosso site como a ‘Revelação da Mídia‘ de 2022, no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia.
Assista abaixo: