MSN

- Publicidade -

Atriz da Globo detona fãs: ‘Bando de f*dido’

Valentina Bandeira se exaltou com seus seguidores. A atriz da Globo chegou a disparar uma série de ofensas aos admiradores do trabalho dela.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valentina Bandeira, atriz da Globo.
Valentina Bandeira, atriz da Globo. (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Enquanto fazia um desabafo sobre o carnaval em suas redes sociais, Valentina Bandeira se exaltou com seus seguidores. No vídeo publicado, a atriz da Globo chegou a disparar uma série de ofensas aos admiradores do trabalho dela.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a influenciadora digital iniciou a gravação alertando e dando dicas de como aproveitar a festividade. “Carnaval não é férias, é disciplina, é vitamina C, é beber água a semana inteira, é você saber andar no bloco… Não fica travando, p*rra, segue o fluxo, segue o movimento. Os músicos tão desafinando? Toma uma Skol Beatzinha, toma uma Budweiserzinha e passou. Não vai ficar reclamando, p*rra. Respeita o caos, respeita o caos!”, disse Bandeira.

+ Valentina Bandeira revela ter sido o pivô da separação de uma fã

Posteriormente, a intérprete de Cora em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!‘, comentou: “P*taria não é férias, não é bagunça, é organização… Orgazinação pra tu conseguir realizar tudo o que você necessita, tudo o que você deseja. P*rra, não fica passando no meio dos músicos, não, p*rra. Às vezes, não tem cordão, porque organizaram 10 minutos antes do negócio acontecer, entendeu? Mas tu fica andando em volta do bloco, não fica passando no meio dos músicos. Olha o respeito, p*rra!”.

- Continua após o anúncio -

Todavia, a atriz chamou a atenção por tratar seus fãs com adjetivos negativos. “Tô cagando a minha regra aqui porque eu tenho noção do meu alcance, eu tenho noção do público safado que eu tenho, que é só um bando de f*dido que fica bêbado aí, andando nos blocos de ruas. Ninguém presta aqui, não”, contou ela em tom de brincadeira.

+ Valentina Bandeira exalta poder de sedução de João Guilherme: “Ele é tudo isso”

- Continua após o anúncio -

Por fim, Valentina agradeceu ao trabalho feito pelos ambulantes durante o carnaval: “E obrigado aos ambulantes, deixo aqui meu agradecimento pelo trabalho bonito que vocês fazem, tem que respeitar”.

Colaborou: Lauan Brito

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas