Rumores que ganharam força na imprensa do país e nas redes sociais insinuam que a atriz Heloísa Honein seja a nova pretendente do militar do Exército Brasileiro Lucas Souza, ex-marido da funkeira Jojo Todynho. Acontece que a artista não ficou nada satisfeita com o burburinho e tratou de desmenti-lo por meio de sua assessoria de imprensa.
Em nota enviada para o programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sonia Abrão na RedeTV!, a assessoria de Heloísa Honein negou qualquer contato com Lucas Souza. O texto diz ainda que a celebridade sequer tinha conhecimento da existência do rapaz, garantindo que segue solteira e focada em sua carreira profissional.
+ Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, pode ser expulso do Exército
“Esclarecemos ainda que Heloisa, até ver seu nome envolvido em tal disparate, sequer sabia da existência de tal pessoa. A atriz encontra-se solteira e focada em sua personagem Brenda, da novela Todas as Flores, do Globoplay”, diz um dos trechos da nota.
O burburinho teve início após uma publicação veiculada pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Em Off insinuar que Lucas Souza estaria conhecendo melhor uma atriz que atua na novela Todas as Flores, transmitida com exclusividade pela plataforma de streaming Globoplay.
Nenhum nome foi mencionado na referida reportagem. Porém, nas redes sociais, um rumor teve início associando o ex-marido da funkeira a Heloísa Honein. Pouco tempo depois, o nome de Heloísa Honein foi especulado na mídia pela primeira vez a partir da colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, transmitido pela Record TV. Em meio à ampla repercussão do rumor alegadamente inverídico, a artista tomou a decisão de desmenti-lo desde já.
+ Conheça atriz da Globo que está conhecendo melhor Lucas Souza
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, a jovem dá vida para a personagem Brenda, uma mulher que sonha em ser bem-sucedida e que, para tanto, acredita que um romance com o músico Celinho (Leonardo Lima Carvalho) será o caminho pelo qual logrará êxito neste propósito.
Colaborou: Henrique Furtado.