fbpx

Atriz da Globo, que sofre de doença rara, passa por sétima cirurgia

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mabel Calzolari / Foto Reprodução: Instagram
Mabel Calzolari / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz da TV Globo, Mabel Calzolari, que sofre de aracnoidite torácica, doença que provoca inchaço na medula e causa dor crônica, passou por uma cirurgia na semana passada. A sua sétima por conta da doença.

+ Atriz revela descoberta de doença grave após parto

É claro que ela despertou uma preocupação nos fãs, no entanto, nesta última segunda-feira (08), a atriz da TV Globo, Mabel Calzolari, gravou um vídeo onde tranquilizou todos os seus amantes.

- Continua após o anúncio -

A personalidade, conhecida por seu trabalho em ‘Orgulho e Paixão’, deu mais detalhes: “Acreditem nos sonhos de vocês, nunca desistam por favor. Fiz outra cirurgia na quinta-feira para repor a válvula. Vim para o hospital porque a princípio estava com uma meningite. Mas não era, era problema na válvula, ela infeccionou, eu sofri muito. Tive muita dor de cabeça, estava passando muito mal. Tentaram o antibiótico por duas semanas mas não resolveu e tiver que tirar a válvula”, afirmou.

João Fernandes faz desabafo sobre doença: “Fui diagnosticado aos 4 anos”

- Continua após o anúncio -

Ela narrou momentos difíceis: “Permanecer aqui, foi muito difícil. Desenvolvi síndrome do pânico. Não foi nada legal. Graças a Deus apareceu um psiquiatra maravilhoso que veio até aqui. Só para falar comigo e me ajudar. Por isso que estou tão bem. Eu me exclui do mundo, não conseguia vir aqui, chorava o tempo inteiro , achava que ia morrer. Mas estou medicada e está tudo ok!”.

Gabi Martins revela fim no tratamento de grave doença antes do confinamento

Para finalizar, a atriz da TV Globo agradeceu os fãs e Tatá Werneck: “Complementando, ao todo foram sete cirurgias e eu poderia ter ficado tetraplégica ou morrer. Graças a Deus deu tudo certo. Dessa cirurgia não pode ter nenhum erro. Vou para casa bem. Obrigada por todas as mensagens, têm me dado muita força. Um beijo para Tatá está me ajudando muito! Te amo!”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos