Atriz da Globo reclama por ter sido cortada de vinheta em áudio vazado: ”Foi sacanagem”

0
Atriz da Globo reclama por ter sido cortada de vinheta em áudio vazado: ''Foi sacanagem'' - Foto: Reprodução/Instagram
Atriz da Globo reclama por ter sido cortada de vinheta em áudio vazado: ”Foi sacanagem” – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz em questão, que está no ar na reprise de ‘Flor do Caribe’, não gostou nada de não ter sido convidada para gravar a tradicional vinheta de fim de ano da Rede Globo. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, há um áudio vazado, em que a atriz reclama com uma amiga sobre o ocorrido.

+Mais de 500 denúncias de assédio são confirmadas pela direção da Globo

Áudio vazado da atriz reclamando por ter sido cortada da vinheta

Estou bem chateada. Acabei de ver agora a vinheta e eles nem me chamaram. Querendo ou não, a gente está lá. A novela está sendo reprisada. Flor do Caribe é uma novela super solar. Adoro a Globo, tenho um super carinho, mas levei um susto.”, admite logo a princípio Gisele Alves.

Nem sabia que eles estavam fazendo. Fiquei muito chateada. Foi sacanagem, poderiam ter chamado a gente. Esse ano é a nossa carinha que está aí levando alegria para as pessoas. É o nosso rosto que está lá. Poderiam ter chamado essa galera toda das reprises para fazer a vinheta de final de ano. Eu estou bem chateada. Tenho um carinho enorme pela Globo, mas, para mim, eles falharam aí.”, desabafou enfim a intérprete de ‘Zuleika’.

+TV Globo corta crítica de ator a Bolsonaro no ‘Que História É Essa, Porchat?’

Artista confirma insatisfação com a Globo

Por fim, quando o jornalista do portal Metrópoles entrou em contato com Gisele, a mesma confirmou sua insatisfação. ”Eu fiquei chateada porque, mesmo não sendo contratada da casa, é a gente que está no ar nas reprises. É a gente que está entrando na casa das pessoas. Eu gostaria de estar lá, ainda mais nesse momento tão desafiador.”, admitiu inicialmente.

Foi uma bola fora deles aí. Tenho muita gratidão, mas acho que eles falharam. Os atores que estão no ar reprisando deveriam estar na vinheta.”, disse na ocasião.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.