Uma das mais brilhantes atrizes do Brasil, Marieta Severo, abriu o coração em entrevista à Folha e confessou que teme as eleições deste ano. Isso porque, para ela, a democracia está ameaçada e o povo precisa sair as ruas para ‘gritar e berrar’ tentando mudar a história.
Dessa forma, em entrevista, Marieta Severo revelou que a democracia no Brasil está ameaçada e o povo brasileiro necessitar tomar atitudes corretas nesta eleição. “Nunca se falou tanto na democracia, por quê? Porque ela está ameaçada”, destacou a atriz. “Esse ano é o ano de berrar, gritar, tentar convencer”, disparou a veterana.
+Marieta Severo completa 75 anos e comenta estreia de ‘Um Lugar ao Sol’
No entanto, Marieta prosseguiu e questionou aos leitores qual seria o posicionamento deles, e temeu pela resposta. “Qual a alma de vocês para apoiar? Eu tenho medo”, comentou a global.
Mais sobre a matéria de Marieta Severo
Sendo assim, atualmente no ar em ‘Um Lugar ao Sol’, a atriz está conseguindo ter uma boa aceitação e vem ganhando cada vez mais espaço no coração do brasileiro. No entanto, vale lembrar que, esse é o primeiro papel da atriz após a quarentena e em entrevista recente à Quem, ela confessou que se sente feliz ao integrar o elenco da novela.
+Marieta Severo revela frio na barriga com estreia de ‘Um Lugar ao Sol’
“Orgulho, depois que me contaminei com a covid-19, pensei que iria morrer, mas estou bem e me sinto feliz que o publico está aprovando a minha personagem”, destacou, à época. Em suma, a atriz também integrou o elenco de ‘Verdades Secretas’, que foi reprisada pela TV Globo no final de 2021.