Mais um famoso foi diagnosticado com a Covid-19! Daisy Lúcidi precisou ser hospitalizada após testar positivo para o novo coronavírus. A atriz, que está com 90 anos de idade, foi internada na CTI do São Lucas, no Rio de Janeiro.
+ Apresentadora do ‘Jornal Nacional’ testa positivo para coronavírus
A informação de que a artista estava no hospital foi dada pelo seu neto, o diretor da Playrec Studios Cacau Mendes, através do Facebook. Na rede social o rapaz compartilhou uma foto onde a família aparece reunida ao lado dela e na legenda da publicação ele falou sobre o estado de saúde da avó.
Além disso, Cacau Mendes também contou que o estado de Daisy é grave e revelou que ela está respirando com a ajuda de aparelhos. “Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid 19”, pediu o rapaz.
+ Apresentadora da CNN Brasil confessa risco de morte após teste positivo para coronavírus
Em seguida ele falou sobre o quadro de saúde dela. “No momento ela se encontra em estado grave mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, acrescentou ele.
Confira o post do neto:
Carreira
A atriz, vale dizer, nasceu no Rio de Janeiro e estreou na televisão na década de 1960, na minissérie Nuvem de Fogo, 1963, de Janete Clair, na TV Rio. Depois disso Daisy emplacou outros sucessos e seu último trabalho na televisão foi em 2015, quando participou de ‘Os Homens São de Marte…’. Além de atuar, Daisy Lúcidi também dedicou a sua vida ao radialismo e também na política.
+ Vítima de coronavírus, marido de Heloísa Perissé, diretor da Globo, apresenta novo quadro de saúde