MSN

- Publicidade -

Atriz de ‘Amor de Mãe’ lamenta não ser reconhecida nas ruas

A atriz que dá vida a personagem Verena, no folhetim das nove da TV Globo, 'Amor de Mãe', comentou que não é reconhecida nas ruas.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Verena (Maria) – Gshow/Reprodução

Quem vê a atriz Maria, que dá vida a personagem Verena no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, mal pode imaginar que a personalidade passa por momentos de anonimidade. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

+ Amor de Mãe: Álvaro é humilhado por Verena

Pois bem, a moça que protagoniza cenas para lá de quentes com Álvaro (Irandhir Santos), surpreende a todos com o seu jeito de menina. Isso faz Maria, a atriz que dá vida a Verena em ‘Amor de Mãe’ não ser reconhecida nas ruas por onde passa: “Passo batido. Quem me reconhece, pergunta sobre papeis que nunca fiz”, disse a famosa, de 19 anos, que fez sua estreia na televisão.

Se por um lado uma atriz não está sendo reconhecida, por outro, um personagem, mesmo sem ser o principal, vem arrancando sérios questionamentos do público. Estamos falando de Belizário, o policial corrupto interpretado por Tuca Andrada.

- Continua após o anúncio -

+ Tuca Andrada posa em click ousado e é tietado por deputado na web

Em recente conversa com o jornal carioca Extra, o famoso comentou detalhes sobre o seu personagem, e saiu em defesa da polícia militar: “Se demoniza muito a polícia no Brasil e a gente não vê o lado desses caras, que é muito barra pesada. Quando botei aquela roupa (farda) pela primeira vez na minha vida e gravei debaixo de um sol quente, eu disse: “Meu Deus, não tem como ser humano com uma roupa dessas”, iniciou o ator.

- Continua após o anúncio -

+ Tuca Andrada rebate comentário de seguidor que questionou sua sexualidade

O colega de Maria, em ‘Amor de Mãe’, completou: “É tudo preparado para esses caras virarem monstros. Então, eles vão e matam, fazem barbaridades e não querem saber, porque o acúmulo de pressão é tão grande. Como você vai pedir para uma pessoa que é mal paga, com o filho doente e com fome, sem instrução, treinamento e com equipamento sucateado ser boazinha? É muito complicado, é um sistema podre, feito para não dar certo, para transformar essas pessoas em monstros”

 

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas