Portal MSN

MSN

Atriz de ‘Bom Sucesso’, relembra preconceito sofrido na infância

A atriz de 'Bom Sucesso', Ju Colombo, relembrou os momentos difíceis sofrido na infância; saiba!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ju Colombo, a Elomar de ‘Bom Sucesso’ – Divulgação: TV Globo

A vida de um ator é muito diferente da apresentada pelo glamour da televisão. Alguns podem até fugir a regra, no entanto, a batalha pelo sucesso pode envolver muitos tombos e dificuldades, como o enfrentado pela atriz de ‘Bom Sucesso’, Ju Colombo que, na trama, dá vida a personagem Elomar.

- Continua após o anúncio -

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Ju Colombo abriu o coração para falar sobre sua infância. Ela, que cresceu em São Paulo em um colégio de classe média alta, relembrou o preconceito por ser a única negra:

“Eu e meus irmãos estudamos em colégio particular, de classe média alta, em um bairro nobre de São Paulo. Durante muito tempo, éramos os únicos negros da escola. Vivíamos uma situação atípica entre a maioria das famílias negras, que, ao contrário de nós, não tinham acesso a uma educação de nível tão elevado. Como fazia aulas de teatro, dança e música, fui protagonista de um espetáculo aos 4 anos e desde então já sabia que queria ser atriz. Já na escola pública se luta contra tudo e todos: Mas me sinto honrada de, em “Bom sucesso”, a escola ser mostrada como um espaço de esperança, que fomenta a capacidade do ser humano e cria valores positivos”, disse.

- Continua após o anúncio -

Atriz de ‘;Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Por ganhar destaque, ela conta que o preconceito aumentou ainda mais: Eu era referência entre os outros alunos porque fazia teatro, era atleta de vôlei e tinha uma grande capacidade de estabelecer relações profundas de amizade. Mas na pré-adolescência, comecei a ter contato com o preconceito. Os pais dos meus colegas se incomodavam com o fato de ter uma menina negra que era querida no colégio, era a que ganhava medalha de melhor amiga e era eleita a noiva na Festa Junina. Eles me olhavam como se eu fosse alguém menor. Como educadora, não canso de repetir que ninguém nasce racista.

- Continua após o anúncio -

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Apesar disso, ela conseguiu vencer na vida. Ju Colombo faz um alerta: “Preconceito é uma coisa, que, infelizmente, se aprende com alguém.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!