Alice Wegmann, colega de elenco de Cauã Reymond no aguardado remake de Vale Tudo, movimentou as redes sociais ao compartilhar uma denúncia envolvendo o próprio ator e outras celebridades em contratos milionários com empresas de apostas esportivas.
A atriz destacou uma reportagem da revista Piauí, que revelou os bastidores desses contratos. Alice elogiou o trabalho dos jornalistas João Batista Jr. e Alessandra Medina, responsáveis pela apuração, e publicou nos Stories do Instagram um vídeo que cita nomes como Cauã Reymond, Carlinhos Maia, Maya Massafera, Galvão Bueno e Virginia Fonseca como embaixadores dessas empresas. “Excelente matéria. Vale ler toda”, recomendou.
Segundo a matéria, artistas e influenciadores têm faturado altos valores para promover um mercado que especialistas apontam como incentivador de uma “pandemia do vício” em jogos de azar. Cauã Reymond, por exemplo, teria recebido R$ 22 milhões como garoto-propaganda da Bateu Bet. Outros nomes citados, como Carlinhos Maia, Gkay, David Brazil e Virginia Fonseca, também teriam fechado contratos milionários.
Gravações de Vale Tudo
Enquanto a polêmica se espalha, as gravações do remake de Vale Tudo seguem a todo vapor. Escrito por Manuela Dias, o novo folhetim contará com Cauã Reymond, Alice Wegmann, Bella Campos, Taís Araújo e Lucas Leto nos papéis principais.
Na trama, Cauã interpretará César, um modelo golpista que se envolve com Maria de Fátima (Bella Campos), uma vilã ambiciosa que trairá sua mãe, Raquel (Taís Araújo), para alcançar fama e fortuna como influenciadora digital no Rio de Janeiro.
Com estreia marcada para março, o remake substituirá Mania de Você e faz parte das comemorações dos 60 anos da Globo. A novela chega com a missão de reconquistar a audiência do horário nobre, após críticas à trama atual, e a emissora aposta em uma produção de alta qualidade para atrair os telespectadores de volta à TV.
Colaborou: Renan Santos