Conhecida por seus trabalhos em novelas como “Belíssima” e “Vale Tudo”, Íris Bruzzi se mudou para o Retiro dos Artistas após ser diagnosticada com princípio de Alzheimer.
+ Marieta Severo visita amigos no Retiro dos Artistas após abrigo fazer apelo
A informação foi divulgada pela administradora do abrigo, Cida Cabral, através do jornal Extra. Segundo ela, a atriz está bem e em processo de tratamento após ter descoberto o problema.
“Fisicamente, ela está bem. Ela está com um princípio de Alzheimer, em processo de tratamento. Mas, no geral, está bem, dialoga, conversa, lembra de tudo. Ela foi trazida pelo filho, que tem dado total assistência. Ela será acompanhada por uma cuidadora”, informou Cida.
Retiro dos Artistas dá boas-vindas a Íris Bruzzi
Além disso, o perfil do Retiro dos Artistas também deu as boas-vindas à veterana, afirmando que ela encantou o Brasil com o seu talento através de trabalhos memoráveis na TV, cinema e teatro.
+ Marcos Oliveira, o Beiçola, desiste do Retiro dos Artistas e expõe motivo
“Íris, que encantou o Brasil com seu talento e carisma desde os anos 1950 como vedete e atriz de teatro de revista, além de brilhar em telenovelas e filmes inesquecíveis, chega hoje para enriquecer ainda mais nossa comunidade”, iniciou.
Segundo o abrigo, a presença de Íris traz um brilho especial para o local, dando-lhe a oportunidade de viver uma nova fase repleta de carinho, amizade e boas memórias. “Sua presença traz um brilho especial e estamos todos muito empolgados para ouvir suas histórias e compartilhar momentos inesquecíveis. Seja bem-vinda, Íris Bruzzi! Que essa nova fase seja repleta de carinho, amizade e muitas novas memórias!”, completou.
A atriz trabalhou em novelas consagradas da TV Globo como “Guerra dos Sexos” (1983), “Corpo a Corpo” (1984), “Selva de Pedra” (1986), “Vale Tudo” (1988), “O Beijo do Vampiro” (2003) e “Belíssima” (2005).