fbpx

Atriz do ‘Zorra’ morre no Rio de Janeiro após aguardar por vaga em CTI

Após aguardar por vaga em CTI por três dias, atriz não resistiu

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz do 'Zorra' morre no Rio de Janeiro após aguardar por vaga em CTI - Foto: Reprodução/Globo/João Cotta
Atriz do ‘Zorra’ morre no Rio de Janeiro após aguardar por vaga em CTI – Foto: Reprodução/Globo/João Cotta

- Continua após o anúncio -

Christina Rodrigues, de 47 anos, já fez participações em diversas novelas da Rede Globo, entre elas, ‘Malhação Sonhos’, ‘Beleza Pura’ e ‘Segundo Sol’. Além disso, ela atuou no humorístico ‘Zorra’. De acordo com as informações da Revista Quem, a atriz morreu na manhã desta quinta-feira (17), na UPA da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

+Morre pai da atriz Juliana Baroni

Atriz morre após esperar por vaga em CTI

Sendo assim, ainda de acordo com as informações, após apresentar piora clínica ela deu entrada na unidade com queixa respiratória. Por isso, ela aguardava o resultado do exame de Covid-19, o novo Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Aliás, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde RJ confirmou tudo, e divulgou a seguinte nota: “Com pesar, informamos que a paciente Christina Maria Rodrigues Teixeira apresentou piora clínica e foi a óbito no fim desta manhã.“.

+Morre aos 64 anos a atriz Rosaly Papadopol

Grupo de risco

- Continua após o anúncio -

Segundo entrevista de Rafael Santos, amigo da atriz, ao site F5, da Folha de S.Paulo, a atriz era diabética. Ou seja, além dela fazer parte do grupo de risco do novo vírus, ela também estava aguardando por uma vaga no CTI desde segunda-feira (14).

Se ela não obtiver uma vaga de CTI logo, vai morrer, pois tem indicação médica para FTI desde a madrugada de segunda para terça. Até ontem à tarde, estava em um banquinho na sala de espera.“, contou o amigo ao site nesta quarta (16).

Por fim, em uma das últimas mensagens que ele trocou com a amiga pelo Whatsapp, ela falou que estava com dificuldade para respirar e que já não iria atender telefonemas porque sentia muito cansaço. “Ainda não saiu resultado para Covid, mas não consigo respirar sem oxigênio. O que consegui foi uma vaga na enfermaria.”, escreveu enfim, a atriz ao amigo.

Com Covid-19, Marco Ricca segue internado em CTI no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos