A atriz Elizangela, de 67 anos de idade, acabou sendo internada na última quinta-feira, 20 de janeiro, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave. Isso porque, de acordo com a prefeitura local, a artista chegou na unidade de saúde com sequelas respiratórias, causadas pela Covid-19.
Dessa forma, ainda segundo a prefeitura, Elizangela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada. No entanto, em novo boletim médico divulgado pelo G1, a atriz segue estabilizada, no CTI.
+Atriz Elizangela recebe críticas por comparar estupro com vacinação
Em suma, os testes recentes apontaram, que a atriz não tem mais o vírus da Covid-19, mas devido as sequelas da doença, precisará ficar em observação rígida. Segundo a assessoria da artista, Elizangela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação.
Mais sobre a matéria de Elizangela
Sendo assim, por meio de publicações em suas redes sociais, antes de ser internada, a atriz deixou claro que não recebeu nenhuma dose da vacina, por própria opção. Ainda segundo a prefeitura local, a artista já havia dado entrada na unidade de saúde, devido a problemas da covid.
+Atriz Elizângela sofre acidente doméstico: “Tive fratura nos dois antebraços”
Além disso, na última, a atriz voltou ao pronto socorro, mas desta vez, em estado bastante grave, sendo encaminhada para a ala vermelha do hospital. Elizangela estreou na TV como criança, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi, em 1965. Logo depois passou ao programa infantil “Clube do Capitão Furacão”, na TV Globo. Ela já participou de mais de 30 novelas. A última foi “A dona do pedaço”, em 2019.