É, amigos, vamos ter que combinar, essa atriz aí se superou. Uma coisa é você estar em duas novelas ao mesmo tempo, já tivemos esta duplicidade com vários atores, mas agora, em três simultaneamente, e ainda em duas emissoras diferentes? Pois bem, Silvia Pfeifer conseguiu esta façanha.
A atriz, de 61 anos, está no ar no folhetim ‘Topíssima’, da TV Record, com uma personagem simples, diferentemente de seus outros papéis simultaneos: ‘Bela, a Feia’ e ‘Ouro Verde’, na TV Bandeirantes, novela portuguesa que passou a ser exibida recentemente.
Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, a atriz conta essa versatilidade dos papéis: “Em “Topíssima”, está sendo uma satisfação enorme fugir daquela figura tão chique e sofisticada que eu sempre tive nas novelas. Encontrar essa pessoa desprovida totalmente do que eu naturalmente já sou é curioso. Pessoalmente, busco o equilíbrio. Em cada cena encontro uma maneira de fazer essa mulher simples e batalhadora”.
A atriz explica: “Minha dedicação é aparentar ser feia, cansada ou destruída em cenas que pedem isso. Se alguém está sofrendo, virando noite cuidando de alguém, não vai estar com a cara ótima no dia seguinte. Em “Topíssima”, eu só tiro um pouco as olheiras e uso um blush de leve. Coisa pouca”.
Sobre sua participação em ‘Ouro Verde’, ela enalteceu um dos maiores prêmios internacionais que recebeu: “O grande barato da profissão é aparentar ser outra coisa do que você é na vida real e ser muitas em cena. Foi uma novela realmente maravilhosa e uma personagem muito forte. Ganhamos o Emmy de melhor novela estrangeira”, revelou.
Superação da filha
Manu Pfeifer tem 33 anos e é filha da ex-modelo e atriz Silvia Pfeifer. Manu sempre compartilhou sua guerra com a balança de forma divertida e como lida isso. Veja!
Veja também:
• Ator da Record gera climão nos bastidores ao se recusar a beijar ex
• No ar em ‘Topíssima’, atriz da Record fica revoltada com a emissora
• Record TV chama a atenção de famoso ator por motivo inusitado