Os casos de assédio moral e sexual de Marcius Melhem estão gerando um verdadeiro frenesi na internet. A atriz Fabiana Karla, falou diretamente com UOL e se pronunciou sobre as informações publicadas na revista Piauí hoje (04).
Após denúncias, Globo diz ‘não tolerar comportamento abusivo’ de Marcius Melhem
O texto da revista relatou ações absurdas por parte do ex ator e diretor da Globo, que já foi demitido. Na matéria relata situações de assédio que Marcius cometeu contra Dani Calabresa, onde ele chegou até a por o seu pênis para fora e lambeu o rosto da atriz durante uma festa do “Zorra”.
Fabiana deixou claro que repudia as ações do ator, e até assumiu que percebia que o comportamento de Dani mudava quando ela tinha que gravar no Rio ao lado de Marcius. “Considero a Dani uma amiga, além de colega, eu legitimo a dor dela e o desconforto. Era visível a angústia que sentia quando precisava se deslocar de São Paulo para gravar no Rio de Janeiro”, declarou Fabiana.
Fabiana e Dani trabalharam juntas na “Escolinha do Professor Raimundo”, e acabaram pegando certa intimidade, a atriz ainda contou que chegou até ser ouvinte de Calabresa, para que a comediante se sentisse melhor e pudesse fazer as gravações.
Quando Fabiana foi questionada sobre ter sofrido algum assédio vindo de Marcius ela negou e disse apenas que ele tinha um “humor ácido”.“Ele tinha um humor preciso, às vezes ácido, mas nada que passasse dos limites comigo. Ele sempre teve uma personalidade forte, eu também tenho, e acho que não recebeu muito bem quando resolvi sair do ‘Zorra’ na transição onde ele chefiava. Acredito que não ficaram ressentimentos. Lamento profundamente toda a situação. Muito triste”, revelou a atriz e comediante.
Fabiana Karla ainda reforçou a importância da denúncia e disse que essas atitudes são necessárias para evitar futuros casos na empresa.
Colaboração: Leonardo Dêmeris