Durante a exibição do programa ‘Domingo Legal’ no SBT neste domingo (4), a atriz Fernanda Concon, que ficou conhecida após ter sido um dos destaques no remake de ‘Carrossel’, passou mal ao ter participado de uma competição durante o quadro ‘Passa ou Repassa’.
+ Ao vivo, Maisa Silva revela verdadeiro motivo de saída do SBT
Na ocasião, a artista passou por um tremendo sufoco ao ter feito um grande esforço físico durante o formato, em que se sentiu mal depois de jogar bolas dentro de uma rede e precisou sair do palco para ser levada às pressas e foi atendida no ambulatório da rede da Anhanguera.
+ SBT enfrenta grande aprendizado após onda de demissões no setor de dramaturgia
Sendo asmática, Fernanda Concon retornou após um intervalo comercial, apresentando melhora no quadro de saúde, onde recorreu a ferramenta Stories, do Instagram, aos quase 3 milhões de seguidores na plataforma. Intérprete da personagem Alícia Gusman, ela competia ao lado de Maisa Silva e Oscar Filho pela equipe amarela contra o time azul formado por Yudi Tamashiro e os DJs Pedro Sampaio e Bárbara Labres.
+ Filho de Raul Gil quebra o silêncio sobre demissão do pai no SBT
Por falar nela, a atriz recentemente se envolveu numa polêmica ao ter feito um grande desabafo nas redes sociais, mostrando toda sua indignação com o descaso na educação, e fez crítica diretas contra o atual presidente da República Jair Bolsonaro, na época, nos debates permanência na data de realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), marcado para novembro – mas que foi adiado para janeiro de 2021.
“O discurso da meritocracia no Brasil é um conto de fadas, é isso que ela é. Eu gostaria de reiterar aqui pra vocês que somos a sétima nação mais desigual do mundo”, disparou. Relembre os detalhes aqui!