A atriz Fernanda de Freitas acabou passando por uma situação nada agradável após ir em uma farmácia da rede Droga Raia, localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Através de um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, ela acabou fazendo um desabafo sobre a situação constrangedora que enfrentou, isso porque a artista acabou sendo acusada de roubo por uma funcionária do estabelecimento.
+ Bianca Andrade quebra o silêncio sobre suposto ‘roubo de parceria’
Fernanda contou que a mulher que a acusou ainda tomou a sacola retornável de suas mãos, e sem explicar nada já quis intimidá-la. “@drogaraiaoficial a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando”, revelou a atriz.
“Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!”, contou.
No comentário do post, a atriz chegou a ser questionada por um seguidor por que ela não usou uma cestinha da farmácia para colocar os produtos antes de ir até o caixa.
“Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu SEMPRE comprei lá. […] Não justifica a humilhação”, afirmou ela.
+ Hilary Duff é acusada de tráfico sexual infantil e se pronuncia
Fernanda seguiu explicando: “Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora.”
Ela ainda revelou na publicação que irá processa a empresa após o constrangimento que teve que passar dentro do estabelecimento.
+ Rafa Kalimann processa ‘ex-amiga’ e nega acusações de aborto: “Eu jamais faria isso”